Ben Affleck comenta que ser o Batman para o filho compensou o sofrimento em Liga da Justiça

1 mês atrás
79

O ator Ben Affleck participou de uma entrevista para o THR na qual comentou sobre o seu papel de Batman e de como ser o herói para o filho o fez valer todos o sofrimento que o ator passou durante Liga da Justiça. Confira abaixo:

“Eu fiz Batman porque queria fazê-lo pelos meus filhos. Eu queria fazer algo que meu filho adoraria . Quero dizer, meus filhos não viram Argo. Zack [ Snyder ] queria fazer uma versão do Cavaleiro das Trevas Frank Miller série de novelas gráficas, que é uma versão muito boa disso. Infelizmente, há muitos motivos pelos quais as coisas acontecem do jeito que vão no cinema, e só porque seu rosto está no pôster não significa que você está ditando todas essas coisas – e mesmo se estivesse, ficariam bem. Usei o terno na festa de aniversário do meu filho, que valeu a pena cada momento de sofrimento na  Liga da Justiça.”.

“Comecei a beber muito na época da Liga da Justiça, e é uma coisa difícil de enfrentar, enfrentar e lidar. Já estou sóbrio há algum tempo e sinto-me muito bem – tão saudável e bem como nunca. E o processo de recuperação do alcoolismo foi muito instrutivo. Acho ótimo pra gente que não é alcoólatra, sabe? Tipo, ‘Seja honesto. Tenha integridade. Assuma a responsabilidade. Ajudar outras pessoas.’ É um bom conjunto de coisas que eles ensinam a você. Demorei um pouco para entender – tive alguns deslizes, como a maioria das pessoas – mas me sinto muito bem. Se você soubesse quantos atores, diretores e escritores eram alcoólatras ou compulsivos de alguma forma – eu quer dizer, é a coisa mais comum do mundo em Hollywood. Já trabalhei com atores que apareciam bêbados! E não fui eu. Eu bebi, tipo, sozinho na minha sala de estar e desmaiou, tipo, com uísque. Mas eu fiquei sóbrio.”.

HBO Max confirmou o lançamento do Snyder Cut do filme Liga da Justiça para 2021.

O filme Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017. O longa arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo.

Leia mais sobre: Liga da JustiçaSnyder Cut.

%d blogueiros gostam disto: