Beleza Oculta | Uma lição de vida em forma de filme

4 semanas atrás
57

Se você nunca assistiu esse filme, prepare um tempinho aí e assiste. Apesar de eu já ser uma pessoa muito emotiva ele tocou meu coração de um jeito diferente de tudo que eu já tinha assistido. E a forma como os fatos vão acontecendo, te deixa pensativo sobre a vida.

New Line Cinema/Divulgação

Howard Inlet interpretado pelo talentosíssimo Will Smith, é sócio de uma empresa de publicidade e era  muito bom no que fazia, contudo passou por um momento muito difícil em sua vida, e após esse fato ele entrou em depressão e deixou os negócios de lado, depositando toda sua energia em montar um projeto com dominó e a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor. Ainda assim, seus amigos Whit (Edward Norton), Claire (Kate Winslet) e Simon (Michael Peña) não desistiram dele e preocupados com a situação da empresa e com ele, decidem tomar uma difícil decisão, com a esperança de poder ajudá-lo e não deixar a empresa quebrar. Para isso contratam 3 atores que representariam o Amor – Amy (Keira Knightley), o Tempo – Kaffi  (Jacob Latimore) e a Morte – Brigitte (Helen Mirren). Disponível na Netflix, Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Uma incrível história sobre superar uma perda e a depressão decorrente disso, além de nos ensinar coisas que todos deveriam aprender. Não perca!