Anúncios

Artista do Desastre | O filme sobre os bastidores do maior desastre do cinema

1 mês atrás
67

Se você nunca assistiu ou ouvir falar do filme “The Room” de antemão, aviso que não está perdendo nada de bom, haha. O filme é considerado um dos piores de todos os tempos, e justamente por esse fato ele ficou muito famoso entre o mundo das telonas.

Thommy Wiseau é o nome por trás desse fracasso do cinema, e o filme Artista do Desastre não poderia descrever melhor esse feito. Mas em comparação com The Room, ele com certeza é de longe, bem melhor. Conheça a história por trás das gravações desse clássico desastroso.

Wiseau-Films/Divulgação

Artista do Desastre

Dois amigos mudaram-se para Hollywood em busca de conquistar seu espaço no mundo do cinema. Thommy Wiseau incrivelmente caracterizado pelo ator James Franco (que no meu ponto de vista ficou irreconhecível, e só descobri que era ele quando pesquisei sobre o elenco) bancou a produção do filme The Room com seus misteriosos 6 milhões de dólares, além de escrever o roteiro e dirigir o longa-metragem ele também entrou para o elenco do filme no papel principal, o que o fez tornar-se a grande piada do longa.

O elenco conta com Dave Franco, Seth Rogen, Zac Efron, Josh Hutcherson, e James Franco que ganhou o Globo de Ouro como melhor Ator. Disponível no Telecine Play, Google Play e YouTube, confira o trailer a seguir:

Infelizmente The Room não está disponível em nenhuma plataforma digital, mas você consegue ver algumas cenas dos melhores momentos (se é que isso seja possível) no YouTube. Veja o trailer a seguir e tire suas próprias conclusões!

Anúncios