Sua dose diária de Notícia Nerd

Vingadores: Ultimato | Durará mais de 3 horas e Joe Russo justifica o motivo

Teremos muitos fãs com quilos de pipoca na mão, porque o filme terá 3 horas e 2 minutos de duração! Nem leve bebida para não ir ao banheiro.

Vingadores: Ultimato será o filme de maior duração do Mundo Cinematográfico da Marvel com 3 horas de duração e exatos 2 minutos e Joe Russo, um dos diretores do filme, ao ser entrevistado pela Box Office Pro explicou o motivo do filme ter atingido mais de 3 horas maravilhosas de filme.

“Esse filme tem uma duração muito específica. Ele não mudou desde que chegamos ao primeiro corte. Apesar de termos filmado muita coisa nesse tempo, acabamos cortamos algumas e adicionando outras, porque a história é muito densa. Estamos trabalhando com tantos personagens que essa duração meio que foi estabelecida naturalmente. Meu irmão e eu queríamos comprometimento total no lado emocional, e emoção requer investimento narrativo. Quando você tem uma história crescendo com muitos personagens, leva tempo para atingir a comoção certa. Posso garantir que é muito difícil amarrar dez anos de histórias.”

Há rumores que haverá nas sessões de Vingadores: Ultimato um intervalo no meio do filme, exatamente pelo motivo da duração do longa e das pessoas terem um momento para ir ao banheiro e esticar as pernas.

O rumor veio do jornalista da Coming Soon, Alan Cerny, que soltou no Twitter que a Marvel estava pensando em dar esse intervalo.

“Marvel está considerando uma intermissão em Vingadores: Ultimato, uma vez que ele está, atualmente, com três horas de duração”

Na verdade, o filme poderia até durar mais que a gente nem se importava e ficaria grudado até o final na cadeira, não é?

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Vingadores: Ultimato tem estreia confirmada para 25 de abril de 2019