avengers: endgame

A alguns dias atrás, o mundo inteiro foi surpreendido com um novo trailer do filme Vingadores: Ultimato, que fecha uma fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Totalmente dramático, cheio de ação e cenas inéditas do maior filme da empresa

Com um estilo bem dark, trazendo cenas em preto e branco, com detalhes em vermelho, dos filmes anteriores da Marvel. Otrailer carrega um sentimento nostálgico para o público e ao mesmo tempo uma rajada de euforia ao ver os heróis determinados a reverter a situação que ficou após Thanos concluir o seu plano.

Após o trailer sair, os fãs começaram a investigar cada cena e tentar dali encontrar pistas sobre o que devemos esperar em Vingadores: Ultimato, mas os irmãos Russos fizeram outra vez uma pegadinha conosco.

Se você não se lembra, no trailer de Vingadores: Guerra Infinita tínhamos um Bruce Banner transformado em Hulk correndo em meio a Wakanda, mas isso não aconteceu. Então Sim! Troll dos Russo de novo e você aí pensando que talvez Tony Stark já tinha voltado para a terra. Agora não sabemos se sim ou não.

Segundo a ComingSoon, os Irmãos Russo disseram para a Empire Magazine durante a entrevista que querem “preservar a surpresa da narrativa” e que conversaram com a equipe do marketing sobre a importância de evitar dar spoilers das surpresas que terão no filme.

“Enxergamos o trailer como uma experiência muito diferente do filme. Neste momento, o público é capaz de prever muita coisa, por isso você precisa ser muito esperto na hora de desenvolver o trailer. O público pode assistir e basicamente te contar tudo o que vai acontecer. Nós produzimos muito conteúdo, portanto, temos à nossa disposição muitas tomadas diferentes que não estão no filme e que nós podemos manipular com de efeitos visuais, contanto uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer, e não do filme”

Não é novidade que os trailers dos filmes da Marvel têm sempre uma pegadinha, normalmente eram mudança de cenários e cenas deletadas dos filmes, agora eles elevaram o nível para mostrar o mínimo de cenas reais do filme misturadas com cenas falsas e personagens que estão no meio e que nem deveriam estar lá.

Confusão total na minha mente e você? O que acha disso?

 

Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”

Vingadores: Ultimato será estrelado por Robert Downey Jr. (Homem de ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor). Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Evangeline Lilly (Vespa), Paul Rudd (Homem Formiga). Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Guerra), Bradley Cooper (Rocket Raccoon).