Venom | Divulgado nova foto nos bastidores do longa

Enquanto ainda não temos informações detalhadas quanto à história que será apresentada no filme solo de Venom, o perfil oficial da produção divulgou uma nova foto dos bastidores mostrando o ator Tom Hardy e a equipe na casa de Eddie Brock.

“Casa.”

Nos quadrinhos: A primeira vez que Venom apareceu foi durante o arco Guerras Secretas em 1984. Nessa história, vários super heróis e super vilões vão parar no Mundo de Batalhas através dos poderes de Beyonder, que quer ver quem ganhará nessa batalha do bem contra o mal.

Um desses heróis transportado para esse planeta é o Homem-Aranha, cujo uniforme foi danificado em um combate. Ele encontra o módulo onde o simbionte estava aprisionado na forma de uma esfera negra. Ao tocar a esfera, o corpo de Peter Parker foi todo revestido pelo simbionte, na forma de um uniforme preto que parecia lhe conceder um suprimento inesgotável de teias ainda mais forte do que as que já possuía.

Ao voltar para a Terra, Homem-Aranha descobre que a roupa alienígena que havia encontrado não era roupa coisa nenhuma! E sim que era um organismo vivo que queria unir-se definitivamente com ele. Eventualmente, Homem-Aranha consegue se livrar do simbionte ao removê-lo com as ondas sonoras de um sino de igreja.

Ao ser rejeitado por Peter Parker, o simbionte encontra em Eddie Brock um aliado. Eddie era um repórter que teve uma de suas matérias desbancadas pelo Homem-Aranha. Por conta disso foi humilhado, perdeu o emprego e a namorada. Seu ódio pelo Homem-Aranha atraiu a atenção do simbionte e juntos eles se transformaram em Venom, o grande vilão que busca vingança sobre o Homem-Aranha.

O filme deve ser dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: RagnarokTom Hardy interpretará Eddie Brock no filme.

Venom tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018.