Sua dose diária de Notícia Nerd

The Flash | Ezra Miller pode deixar de ser o Velocista!

As dificuldades que a Warner está enfrentando nas produções que envolvem o Mundo Cinematográfico da DC continuam e dessa vez o problema vem da equipe de roteiristas do longa The Flash e isso pode afastar o ator Ezra Miller de continuar fazendo o Velocista Escarlate.

De acordo com os sites internacionais, a ComicBook e o The Hollywood Reporter, Miller e o quadrinista, Grant Morrison, fizeram um roteiro para o filme, mas parece que os estúdios estão optando por outro, mas feito pelos diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Pelo jeito, Ezra não gostou nada disso. Tanto que se os estúdios realmente não optarem pelo roteiro dele, feito juntamente por Grant, ele abandonará o longa. Que briga!

A justificativa da dúvida dos estúdios é que o roteiro de Miller e Morrison tem um tom muito sombrio, já o do Daley e Goldstein é mais humorado e leve. Com a nova fase da DC lançando filmes como Aquaman e Shazam!, sendo elogiado tanto pela crítica quanto pelo público, realmente faz sentido ter um Flash mais carismático do que sombrio.

Será que teremos um novo ator usando os trajes do Flash?