Sua dose diária de Notícia Nerd

The Batman | Warner Bros. indecisa sobre quem será o novo Morcego de Gotham

O novo filme do Batman está dando o que falar e tudo isso se dá pela indecisão da Warner Bros. sobre quem irá interpretar o novamente o Morcegão nos cinemas.

Já tivemos vários atores no cinema que interpretaram o Batam. Michael Keaton, Val Kilmer, Christian Bale, Ben Affleclek e até o George Clooney! Todos eles carregaram a capa do herói de Gotham e poucos saíram ilesos por causa do sucesso negativo ou positivo dos filmes. Toda essa responsabilidade de carregar o nome Bruce Wayne é adquirida tem um preço.

Batman é um dos heróis preferidos dos fãs da DC Comics, ficando atrás apenas de Superman. Portanto, quando se trata de adaptação para os cinemas, os fãs, que consomem as histórias em quadrinhos do Morcego de Gothan, exigem que o herói seja representado de forma coerente, que tenha semelhança com o herói nos quadrinhos.

Recentemente, tivemos Ben Affleck como Batman, atuando em dois longas, Batman vs. Superman e Liga da Justiça. Porém, os filmes não foram o que os fãs esperavam e Affleck não converceu como Bruce, e ainda, os roteiristas mudaram várias características do personagem. O ator não aguentou o peso da capa e se retirou o quanto antes. Clooney, ainda tentou avisar sobre o perigo de aceitar o papel, é extremamente sedutor ser o herói, mas carregar a responsabilidade é alta demais.

Agora, vendo o estrondoso sucesso da rival Marvel/Disney, pela primeira vez, vemos a DC/Warner Bros., depois de tanto tempo, finalmente voltando ao jogo de forma séria e criando suas obras com qualidade. Sabemos que eles podem fazer um longa de grande porte, pois a trilogia do Batman de Bale foi um dos melhores arcos de heróis já feitos e é a prova que a DC tem, mostrando que há ferramentas para criar um Universo Cinematográfico deles também. Os filmes do Aquaman e Shazam! são a prova que a empresa está tentando voltar a seguir um caminho certo e que leva ao universo compartilhado nos cinemas.

Nessa nova faze, mais uma vez a Warner vai introduzir nos cinemas outro morcego, com o novo ator, porém, a empresa está sendo cautelosa em escolher o novo Bruce Wayne. Há sites como, ComicBook, confirmando que Robert Pattinson vestirá a capa, porém, outras fontes, como a Deadline, dizem que será o Nicholas Hoult. Essa indecisão pode ser boa, soltar essas informações também. Esses boatos, faz um certo tipo de teste com os fãs e ainda pode evitar um erro antes de gravar um longa inteiro. Isso é importante, ter um O.K. dos fãs e preparar o coração deles para o que está por vir.

Até agora, ainda não há pistas sobre quem realmente será o escolhido para o papel, porém teremos em breve essa informação, já que o filme tem previsão de inicio das gravações para o fim desse ano.

Quem você prefere como Batman? Acha que é tudo um jogo para testar os fãs? Talvez tenham uma terceira opção? Comente!