Sua dose diária de Notícia Nerd

Faça parte da nossa Equipe!!
previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Black Mirror: Bandersnatch | Revelado caminho para cena secreta

Foi revelado caminho para cena secreta de Black Mirror: Bandersnatch.

Se você assistiu Black Mirror: Bandersnatch. na Netflix você seguiu o fluxograma, leu os spoilers e fez todo o possível para Prepare-se pois a Netflix está prestes a ter enviar para o inicio do filme novamente com um pequeno segredo que pode revelar um novo desenrolar para a história.

Na ultima terça-feira, a conta oficial da Netflix Inglaterra & Irlanda no Twitter deixou os fãs ansiosos com apenas uma simples postagem.

Revelado caminho para cena secreta

“Vocês pensam que já viram tudo que tinham que ver em  Bandersnatch? Tente pegar a fotos da família, duas vezes.”

Muitas pessoas que assistiram Bandersnatch dirão que existem muitas situações no filme em que você irá ter fazer a escolha mais de uma vez. Na maioria dos casos a historia em si ira guiar o telespectador a certos caminhos, como por exemplo o caso da foto em família na qual parece desbloquear uma cena secreta – ou pelo menos a uma cena em que a maioria das pessoas não conseguirão chegar por elas mesmas.

Essa revelação deixou muitos fãs super animados.  As redes sociais ficaram agitadas com a reação dos fãs a essa noticia e muitos até gravaram vídeos fazendo reações a essa informação, principalmente por aqueles que acharam que haviam chegado ao final da aventura, e agora precisara voltar para o começo do filme. Alguns, por outro lado, dizem ter conseguido chegar a essa cena por elas mesmas.

revelado caminho para cena secreta

Cena do filme interativo Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch (também referido simplesmente como Bandersnatch) é um filme de ficção interativa da série de televisão antológica Black Mirror, lançado em 2018. Escrito pelo criador da série, Charlie Brooker, e dirigido por David Slade, o filme foi lançado na Netflix em 28 de dezembro de 2018 como o primeiro filme independente da série.

Bandersnatch é um filme interativo no qual os telespectadores podem tomar decisões para o personagem principal, um programador jovem (Fionn Whitehead), que adapta um romance de fantasia a um videogame durante os anos de 1980.[4] Um breve tutorial, específico ao dispositivo em que o episódio está sendo reproduzido, explica ao telespectador como tomar as decisões. Há dez segundos para fazê-las, ou uma decisão é tomada de modo aleatório. Quando a jogatina termina, o telespectador tem a chance de voltar atrás e mudar alguma decisão.

Black Mirror: Bandersnatch | Review (Contém Spoiler)

Leia Mais: Black Mirror