Rei Leão | Elton John revela que o filme Live-Action não terá algumas das músicas clássicas da obra!

Elton John revelou que o live-action de O Rei Leão receberá novas músicas e que algumas músicas clássicas não estarão presentes. Em entrevista ao The Sun, o músico ainda afirmou que está colaborando com Tim Rice (compositor da animação) para escrever uma música para Beyoncé e uma faixa para os créditos do filme.

John ainda revelou as quatro músicas clássicas que estarão presentes no longa:

Vão ter quatro das nossas músicas originais no filme: “Nesta Noite o Amor Chegou”, ‘Hakuna Matata,’ ‘O Que Eu Quero Mais É Ser Rei” e “O Círculo Sem Fim”. E então teremos o final, uma música de fechamento, e estamos falando com o pessoal da Beyoncé e talvez Tim e eu poderemos criar algo pra ela. Tudo isso chega em 2019. E vai ser incrível. Vocês vão ver.

O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de  William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares.

Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu),  Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala) estão no elenco.

O Rei Leão tem estreia programada para 19 de julho de 2019.