Sua dose diária de Notícia Nerd

Netflix vai disponibilizar uma nova animação da She-Ra! Está sendo produzida pela Dreamworks

A Dreamworks anunciou que está produzindo seis novas séries animadas que serão disponibilizadas no catálogo da Netflix (via Variety). O destaque fica com o retorno da She-Ra na qual será uma animação inédita.

Outros projetos incluem Trolls: The Beat Goes On, que continuará a história do filme, a terceira parte de Trollhunters, de Guillermo del Toro, uma série animada de O Poderoso Chefinho, e os novos Harvey Street Kids e The Epic Tales of Captain Underpants.

She-Ra: Princess of Power (No Brasil: She-Ra: A Princesa do Poder) é uma série de desenhos animados americana, versão feminina da série de animação televisiva He-Man e os Mestres do Universo. Produzido de 1985 a 1986 pelo Filmation Studios, com 93 episódios, no Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo a partir de 30 de Junho de 1986 no programa Xou da Xuxa posteriormente a série animada passou a ser exibida nos programas TV Colosso e Xuxa Park também da TV Globo durante a década de 1990. Atualmente é exibido pelo canal Gloob e pelo serviço de streaming Netflix.

A previsão de estreia no catálogo da Netflix fica para 2018.