Sua dose diária de Notícia Nerd

My Hero Academia | Terceira temporada deve estrear em abril de 2018

O anime de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) deve voltar a ser exibido em abril de 2018. A informação vem da tradução de uma linha da revista Weekly Shonen Jump. Tradutores comentaram a informação em um fórum e a novidade se espalhou.

O mês de abril tem sido o mês padrão de lançamentos do anime: o programa estreou em abril de 2016 e retornou para a segunda temporada em abril de 2017, após dez meses de hiato entre as temporadas.

Sinopse:

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói, e é observado pelo maior herói do mundo que compartilha os seus poderes com Izuku depois de reconhecer o seu valor e matricula-lo em uma escola para heróis em formação.

O mangá de My Hero Academia escritoe  ilustrado por Kōhei Horikosh é publicado no Brasil pela JBC. O anime você consegue acompanhar pelo site de streaming Crunchyroll que contém as duas primeiras temporadas com legendas em português. A terceira temporada começa a ser exibida em abril de 2018.