Jaspion | Série japonesa receberá um filme com produção 100% brasileira!

A Sato Company acaba de anunciar um remake de Jaspion com previsão de estreia nos cinemas para 2019. Com produção 100% brasileira, em agosto será divulgado as informações do elenco. Ainda não foram divulgados detalhes referente a trama ou equipe.

As filmagens deverão se iniciar no segundo semestre de 2018.

Kyojuu Tokusou Juspion (巨獣特捜ジャスピオン, Kyojū Tokusō Jasupion, traduzido como Investigador de Monstros Especial Juspion, e lançado no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel título. O nome original “Juspion” é uma amálgama das palavras “Justice” e “Champion” (Campeão da Justiça).

No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de Fevereiro de 1988 juntamente com Changeman, que chegavam no programa Clube da Criança, comandado por Angélica até meados de 1991. Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, com reprises em 1996 foi exibida pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT Gazeta, atualmente está sendo transmitida pela Rede Brasil. (Via Wikipédia).