Sua dose diária de Notícia Nerd

Hellboy | Reboot recebe as suas primeiras críticas!

O longa ainda está longe de chegar em solo brasileiro, mas os críticos internacionais já deram uma olhada no mais novo reboot do nascido do inferno e comentaram sobre o roteiro, a atuação e todo o enredo do longa.

Aparentemente, o filme não foi tão bom quanto o anterior do Guillermo Del Toro e as críticas deixaram bem claro isso. Confira abaixo:

A IndieWire comentou que:

“É difícil não ver Hellboy como uma tentativa excessivamente zelosas de revisitar o conteúdo dos filmes de Del Toro sem igualar sua sofisticação. A versão de Marshall apenas resume a substância que tornou esses filmes tão imaginativos em primeiro lugar. Por mais que tente injetar vida nova na franquia, acaba se sentindo mais como um morto-vivo.”

Já a TheWrap elogia um ponto do filme:

“Hellboy, de Neil Marshall, é uma fonte de criatividade, um grande filme de super-heróis feito para fãs de terror hardcore, repleto de humor, ação e sustos.”

Entretanto, a Vulture comenta que:

“Dirigido desta vez por Neil Marshall, ele corre de enredo para enredo com uma impaciência sem graça. É inerte onde deveria ser rápido, e desordenado e agitado onde deveria estar indo aos poucos. O que é uma pena, porque Hellboy, como concebido, é um dos heróis de quadrinhos mais interessantes que temos. Ele merece melhor que isso.”

A USA Today ainda diz que:

“Hellboy é uma espécie de lugar nenhum, com duas horas de aventuras (e desventuras) que nunca fluem de forma coesa e que matam com flashbacks as histórias de origem de praticamente todos os personagens principais.”

O New York Post ainda faz um comentário de doer:

“A corrida para o pior filme do ano está esquentando. Você poderia até dizer que está mais quente que o inferno, agora que Hellboy assumiu a liderança.”

A Napa Valley Register registra que:

“Os fãs casuais ou não iniciantes estão em apuros desde o começo. O roteiro de Andrew Cosby não abre uma história coerente, mas é violentamente usado em diversos elementos dos quadrinhos, saturando todas as cenas e tentando explicar por que foram incluídas.”

No site ComicBook.com tem muito mais comentários detonando o filme, muito parecidas como as de cima.

Com essas críticas é difícil ir feliz ao cinema. Será que o filme vai receber a uma framboesa de ouro?