Sua dose diária de Notícia Nerd

Guardiões da Galáxia vol.3 | O início das gravações tem data revelada!

Se a notícia for verídica, os Guardiões da Galáxia vol. 3 vai demorar um pouquinho mais para sair nos cinemas.

James Gunn voltou para a equipe de diretores da Marvel, mas ele não vai poder começar as gravações do filme de imediato, pois ele está no momento trabalhando com o segundo filme de Esquadrão Suicida, onde é diretor. Para entender melhor leia aqui.

De com o site Production Weekly, o filme irá começar as produções, nomeada de Hot Christmas, só em fevereiro de 2021! Sim, daqui dois anos! Se a data for realmente verdadeira, as gravações vão provavelmente iniciar quando o segundo filme do Esquadrão Suicida estiver em pós-produção, já que o filme tem a estreia para 2021. Isso significa que James vai ter que se superar para trabalhar tanto para a DC quanto para a Marvel e ainda fazer tudo no prazo! Isso que é diretor.

Guardiões da Galáxia vol. 3 iria, na verdade, ser lançado ano que vem, mas depois de toda a confusão que James Gunn teve com a Disney atrapalhou a continuação. Infelizmente teremos que esperar bem mais para ver nos cinemas a continuação das aventuras dos Guardiões da Galáxia, que segundo os cálculos, se realmente Gunn conseguir começar em 2021 as gravações o filme pode sair em 2022.