Sua dose diária de Notícia Nerd

Frozen | Deu ruim pro “Let It Go” – Jaime Ciero abre processo por plágio!

De acordo com a TMZ, o hit que fez um tremendo sucesso “Let It Go”, do filme Frozen – Uma Aventura Congelante, está sendo processada de plágio pelo compositor chileno Jaime Ciero.

O cantor está processando a Disney, a cantora  Idina Menzel, que gravou para o filme, e Demi Lovato, que lançou como single, pois ele está alegando que a música é uma cópia de sua composição “Volar“.

Ouça as duas faixas e compare:

Frozen – Uma Aventura Congelante, é um filme de animação musical estadunidense, o 53.º animado dos Clássicos Disney produzido pela Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, narra as desventuras das irmãs reais de Arendelle. A mais jovem, princesa Anna (Kristen Bell), parte em uma jornada com Kristoff (Jonathan Groff), um homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf (Josh Gad), um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã a Rainha Elsa (Idina Menzel), cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno.