Dragon Ball Super | Vegeta também poderá alcançar o Instinto Superior

Embora Goku ainda não tenha dominado o Instinto Superior em Dragon Ball Super, um estado que até mesmo os deuses têm dificuldade de conseguir. Vegeta não quer ficar para trás, obviamente.

ALERTA DE SPOILERS!

Através de uma prévia do episódio 117 indica que, no mínimo, Vegeta começará a treinar para alcançar esta nova forma. No meio do Torneio do Poder mesmo.

Segue a prévia traduzida:

“Dragon Ball Super Episódio 117: “Confronto do Amor! Os Androides vs Universo 2!!” – 26/11
O combo dos Androides resgatam Goku do perigo!
Ribrianne ataca Goku assim que ele fica fraco depois de uma intensa batalha! Mas então 17 e 18 aparecem! 18 toma o lugar de Goku e desafia Ribrianne para uma batalha de um contra um, enquanto 17 enfrenta Rozie. Será que os dois vão prevalecer contra as mais fortes do Universo 2?
Vegeta nesta semana: Imitando Goku para obter o Instinto?!
Para usar o ‘Instinto Superior’, Vegeta imita Goku e tenta agir de forma inconsciente! Mas ele falha e é acertado pelo ataque de Katopesla.”

Vegeta sempre se rivalizou com o Goku, então ele objetivar o Instinto Superior, não é novidade. É bem provável que ele consiga esta forma também.

Ainda há possibilidade dos dois personagens realizaram a fusão para derrotar o Jiren.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.