Sua dose diária de Notícia Nerd

Dragon Ball Super | Nova sinopse revela as próximas batalhas de Vegeta e Freeza

Dragon Ball Super, terá seu último episódio de 2017 neste fim de semana, retornando somente na primeira semana de janeiro. E com isso, foi divulgada a sinopse do episódio 122.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Já haviam divulgado o título do episódio, mas agora já temos a sinopse com maiores detalhes. Confira a descrição:

No tweet:

“DBS – Episódio 122: “Arriscando Seu Orgulho! Vegeta Desafia o mais Forte!!” – 7/1

Vegeta ataca o guerreiro mais poderoso, Jiren!

Apenas os guerreiros dos Universos 7 e 11 restam no Torneio do Poder. Vegeta desafia Jiren para lutar no lugar de Goku…!

Freeza nesta semana: Atacando Dyspo!

Dyspo, do Universo 7, tenta atrapalhar os guerreiros do Universo 7. Incomodado com esta estratégia, Freeza seleciona Dyspo como seu próximo alvo.”

O Universo 3 será eliminado no próximo episódio, que vai ao ar neste domingo (24). Vegeta finalmente vai enfrentar Jiren. Talvez nesta luta ele descubra uma forma de despertar o Instinto Superior.

Freeza decidiu que seu próximo oponente será Dyspo,  que também é bastante poderoso. Curiosamente, não foi citado os nomes do Toppo ou de Gohan. E nem mencionados os Androides 17 e 18 o que pode sugerir que eles sejam os próximos eliminados do Universo 7.

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.