broly

Recentemente noticiamos que a Toei Animation confirmou o título do novo filme de Dragon Ball como Dragon Ball Super: Broly, confirmando também que o Broly estará presente no filme. Porém parece que o Broly não será o mesmo que já conhecemos nos filmes antigos…

O site oficial do filme, publicou alguns comentários feitos pelo próprio criador da franquia Akira Toriyama, aonde ele comenta sobre a produção do filme e inclusive sobre o Broly. Toriyama comenta que o personagem foi todo retrabalhado para o filme, com a aparência similar, porém características e histórias diferentes do Broly original.

Confira abaixo as traduções para os comentários do autor:

Pessoal, vocês conhecem o Broly?

Ele é um Saiyajin incrivelmente forte que apenas apareceu nos antigos filmes e eu aparentemente desenhei o design dele, mas eu praticamente não tive nenhum envolvimento com o anime naquela época, então eu tinha esquecido completamente sobre a história.

Então, sobre Broly. Eu ouvi dizer recentemente que ele ainda é muito popular, não apenas no Japão, mas no mundo todo. Baseado nisso, meu editor me sugeriu que colocássemos Broly no próximo filme.

Eu assisti aos filmes antigos e senti que isso poderia ser muito interessante, uma vez que eu mudasse algumas coisas. Eu comecei a trabalhar tentando fazer uma história que incorpora ele na série de Dragon Ball Super.

Embora tivesse em mente o visual clássico de Broly, para que os fãs não ficassem desapontados, eu o atualizei e adicionei um novo lado para o personagem, e acho que isso resultou em um Broly mais fascinante.

Naturalmente, você verá combates intensos, mas também os caminhos do destino que levaram a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. O filme também envolve a Força Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. O conteúdo da história acabou tendo uma grande escala e bastante dramático.

Aí vem o poderoso Saiyajin, Broly! Também estou incluindo diversos outros conteúdos que vocês, fãs, vão gostar, então fiquem ligados e sejam pacientes por mais algum tempo enquanto tudo fica pronto!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até o momento sabemos que neste novo filme teremos o envolvimento de Freeza e que os acontecimentos do filme serão após o Torneio do Poder. A Toei já confirmou Broly como vilão do filme. O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama e o design dos personagens por Naohiro Shintani (Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes).

Dragon Ball Super: Broly estreia no dia 14 de dezembro deste ano no Japão. No Brasil a Fox anunciou que irá trazer o filme, mas ainda não possui data de lançamento.

[amazon_link asins=’B078YWRNY9,B07D9N7XW2,B07615B755,B01LBX9LLS,B01CBMDYUM’ template=’Carrousel’ store=’alternativane-20′ marketplace=’BR’ link_id=’dfcd0a8a-8465-11e8-bb2a-c10ef68948cc’]