Adventure Time

HBO Max e a Cartoon Network revelaram essa linda imagem acompanhada de uma notícia bombástica sobre a nova animação! Confira abaixo:

Cartoon Network/HBO Max/Divulgação

A amada animação do Cartoon Network que acabou depois de longas dez temporadas nas Terras de Ooo, continua sendo contada em quadrinhos e recentemente descobrimos que a franquia ainda não encerrou sua história em animações!

Foi anunciado que Adventure Time: Distant Lands (Hora da Aventura: Terras Distantes) vai chegar ao HBO Max no ano que vem! Mas o que podemos esperar disso? Conteúdo adulto? Público alvo? Nova história? Continuação? Spin-Off?

Rob Sorcherm Chefe de Conteúdo do Cartoon Network disse apenas que: “Hora de Aventura foi uma série de quebrar paradigmas, sendo um playground para artistas tão talentosos e criativos. Produzir Adventure Time: Distant Lands para a HBO Max vai ajudar o estúdio a explorar esse mundo amado em um novo formato”. O que isso quer dizer? Não sabemos. . .

Mas o que temos de concreto é que se trata de especiais, e cada episódio vai focar em um ou mais personagens do Universo de Hora da Aventura: BMO; Marceline e Princesa Jujuba; Peppermint Butler; Finn e Jake.

Os especiais não tem data de lançamento para 2020, não possui sinopse de história. O que foi revelado é o que foi revelado. A franquia, bem como Pendleton Ward ainda possuem contratos com a Cartoon Network.

Comenta-se que se trata apenas disso, um especial na plataforma para atrair o público. A HBO já conseguiu uma vitória, pois a Netflix jamais conseguiu transmitir todos os episódios na íntegra, e a recém-criada HBO Max irá lançar até especiais.

Agora podemos nos maravilhar com esta linda imagem oficial que é bastante reveladora quanto à linha do tempo, pois temos a Marceline diferente do habitual e o Finn já se encontra sem o braço, além dos nomes da CN e da HBO um sobre o outro, mostrando cooperação entre os grupos. O que podemos fazer por hora é esperar novas notícias e informações.

Adventure Time: Distant Lands tem previsão de estreia no HBO Max em 2020.