2019

O ator John Cho sofreu uma acidente no set da série de Cowboy Bebop, devido a isso as gravações estão paralizadas por cerca de nove meses. O ator passa bem.

O ator sofre uma lesão no joelho e precisará apssar por um tratamento de fisioterapia para se recuperar.

Sobre Cowboy Bebop:

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série, que foi lançado pela Sony Pictures: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira. (via Wikipédia).

O elenco conta com John Cho (Star Trek) como o protagonista Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) no papel de Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) no papel de Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

live-action de Cowboy Bebop ainda não possui data de estreia. A série contará com dez episódios.