2019

A Warner começou a sua campanha para que o filme Coringa concorra as principais categorias do Oscar! A Warner divulgou dois pôsteres promovendo o filme. Confira abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse:

“Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.”.

O elenco completo conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Com direção de Todd Phillips, (Se Beber Não Case) e roteiro de Scott Silver (O Vencedor e 8-Mile). E produção de Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

Produção executiva por Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

Coringa teve sua estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019 e já arrecadou mais de US$ 192 milhões.

Leia mais – Coringa