cinema

Durante uma entrevista para o IndieWire, o diretor Todd Phillips confirmou que a notícia do THR sobre a produção da sequência de Coringa é falsa! O diretor confirmou que houve uma reunião:

“Eu posso honestamente dizer que não aconteceu nenhuma reunião em 7 de outubro onde eu fui com tudo. Em primeiro lugar, se você conhece a mim e minha carreira, esse não é meu estilo. Eu fiz uma grande comédia na Warner Bros., ‘Se Beber Não Case’, e eu não me tornei de repente uma fábrica de comédia, do tipo, vamos lançar um monte de filmes. Bradley Cooper e eu temos uma empresa de produção na Warner. Eu estive na Warner por 15, 16 anos. Nós temos duas coisas em desenvolvimento o tempo todo, não 40 como algumas pessoas. Eu não sou o tipo de cada que entra falando que quer fazer 40 filmes. Eu simplesmente não tenho a energia.”

Sobre a continuação Todd comentou:

“Aqui está a verdade sobre uma sequência. Embora Joaquin e eu tenhamos conversado sobre isso, e também viajando pelo mundo com os executivos da Warner Bros., é claro, nós sentamos para jantar e eles dizem: ‘Então, você pensou sobre isso?’ Mas, em termos de contratos, sequer tem um contrato para a gente escrever uma continuação, nós nunca pedimos para Joaquin fazer uma sequência. Ela vai acontecer? Acho que a matéria foi muito apressada, no mínimo.”

Sinopse:

“Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.”.

O elenco completo conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Com direção de Todd Phillips, (Se Beber Não Case) e roteiro de Scott Silver (O Vencedor e 8-Mile). E produção de Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

Produção executiva por Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

Coringa teve sua estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019 e arrecadou mais de US$ 1 bilhão.

Leia mais sobre: Coringa