Sua dose diária de Notícia Nerd

CCXP17 | Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer virão ao evento pela Netflix

Netflix divulgou que trará Will SmithJoel Edgerton e o diretor David Ayer para a CCXP 2017. Os dois atores e o cineasta estarão presentes no evento para falarem de Bright, filme que mistura fantasia e tramas policiais — o painel acontece no domingo (10 de dezembro) em horário a ser confirmado.

A CCXP 2017 acontece entre 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo.

Sinopse: Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

O filme original da Netflix conta no elenco Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

Bright estreia em 22 de dezembro de 2017 no catálogo da Netflix.