boneco asssassino

Para quem gosta de um terror com um tom de comédia, Brinquedo Assassino é uma nova versão do icônico boneco Chucky (por problemas referentes a direitos autorais chamado de Buddi neste novo longa), para quem viu os antigos filmes de Chucky, essa nova versão apresenta a história com mais humor, embora as cenas de horror.

O boneco acompanha a evolução da tecnologia, a empresa criou a linha de bonecos Buddi para interagir através de uma inteligência artificial com seus donos, além de poder interagir em aparelhos com o aplicativo da empresa, então imagina esse boneco controlando a tecnologia ao nosso redor!?

Andy ganha o boneco de presente da mãe, mas como contar para as pessoas ao redor algo que só ele vê, o boneco parecia estar com defeito, mas…

O filme foi muito bem produzido, os efeitos especiais ficaram bacanas e realistas, o roteiro apresenta personagens de distintas personalidades e mostra cada um expondo seu jeito de ter medo à sua maneira, há algumas cenas de pular da poltrona de susto e outras de boas gargalhadas. A trama é bem construída desde a apresentação da empresa ao desfecho. É um daqueles filmes que mesmo não gostando do gênero, vale a pena o ingresso do cinema, é um terror leve.

Sinopse oficial:

Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

O elenco conta com Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman, David Lewis, Ty Consiglio, Beatrice Kitsos, Hannah Drew, Kristin York, Carlease Burke, Veenu Sandhu, Nicole Anthony, Amber Taylor, Ben Andrusco-Daon e Zahra Anderson. Direção de Lars Klevberg e roteiro de Tyler Burton Smith. No filme Mark Hamill dubla o Chucky!

Brinquedo Assassino estreia nos cinemas brasileiros em 22 de agosto.