bastidores

Após 12 temporadas de muito humor, ciência e sucesso, o seriado Big Bang Theory chega ao seu fim. Com o último episódio transmitido em 16 de maio de 2019 no Estados Unidos, os fãs ficaram com um “gostinho de quero mais”. A sitcom conquistou o título de programa mais assistido na TV e nos serviços de streaming, segundo a Nielsen – foi assistido por mais 23,4 milhões de pessoas. Mas isso não é novidade, o programa foi um dos mais assistidos nos Estados Unidos desde a sua estreia em 2007.

As fotos dos bastidores, divulgadas pela Entertainment Weekly do último episódio, revelam um clima de tristeza e amizade entre os atores e produtores do seriado. Confira abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas, para quem quer curtir um pouco mais, além o spin-off Young Sheldon, que conta a história da infância do excêntrico cientista protagonista do seriado, nesse domingo, 02 de junho, a Warner também exibirá um especial com os bastidores e melhores lembranças de todas as temporadas.

Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory” será exibido as 23h15 após a exibição do episódio duplo final da série e do episódio subsequente de Young Sheldon.