Yu Yu Hakusho | Divulgado imagem promocional do OVA que comemora 25 anos da série

2 anos atrás
124

Yu Yu Hakusho, foi um dos animes de maior sucesso na televisão brasileira. A obra está completando 25 anos, e receberá um episódio especial (OVA).

Agora foi divulgada uma arte, na verdade trata-se da mesma arte utilizada na divulgação do OVA, porém em uma melhor qualidade. confira abaixo:

Yu Yu Hakusho foi exibido pela primeira vez no Brasil durante a década de 90 na Rede Manchete, atingindo grande sucesso e dividindo papel de destaque com outros grandes desenhos japoneses da época como Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco. No início dos anos 2000, a série foi novamente exibida ao lado do desenho dos Cavaleiros do Zodíaco e das sagas subsequentes de Sailor Moon, desta vez, pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network e, pouco depois, teve seu mangá publicado pela Editora JBC. (Via JBC).

Sinopse:

Yusuke Urameshi – um jovem delinquente rude, violento e impaciente – parece só dar dor de cabeça para sua mãe, professores e vizinhança. Até que, um dia, depois de salvar um garotinho, acaba morrendo atropelado por um carro. Porém, como sua morte não era esperada pelo Mundo Espiritual, a ele é dada a chance de voltar à vida caso consiga passar pelo Teste da Ressureição. Acompanhado de Botan, a guia do Mundo Espiritual, Yusuke irá viver aventuras sobrenaturais até poder retornar ao seu corpo.

O OVA chamado Yu Yu Hakusho: Maboroshi no Gaiden “Two Shots” vai adaptar o capitulo intitulado “Two Shot”, do volume 7 do mangá, na qual conta a história de como Kurama e Hiei se conheceram.

Yu Yu Hakusho: Maboroshi no Gaiden “Two Shots” será lançado com a coleção em Blu-ray do 25º aniversário da franquia, em 26 de outubro, no Japão.