Anúncios

Top5 Quarentena | Conheça alguns animes para maratonar!

3 meses atrás
234

Vou me adiantar e te informar que postarei um comentário e uma sinopse apenas, se não, a postagem fica enorme, ok? Iria postar 10 animes, mas mesmo assim o post ficou enorme, então, vou dividir. Mostrarei animes menos conhecidos com poucos episódios que possuem o final fechado independente do mangá. A lista contem gêneros diversos. Conheço outros melhores, mas eles não possuem continuação pelas mais diversas situações.

BakumanMoritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixa seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Akito Takagi, amigo de turma, um belo dia esperou ele com o seu caderno na mão, tentando convencer Mashiro para se tornar um mangaká e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve! Mashiro propõe Miho em casamento, sob a condição de que eles só se casem depois de alcançar seus sonhos! Os dois escrevem para a Shonen Jump e tentaram criar o mangá mais popular da revista! Uma obra da dupla dinâmica de Death Note, um verdadeiro clássico! Possui 3 temporadas de 25 episódios, tem inúmeras tramas e casais, além de ser uma crítica ao mundo dos Mangakás.

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne – A história acompanha Mile, uma garota que, ao completar dez anos, sofre uma grande dor de cabeça e se lembra que morreu salvando uma garotinha. Por conta desse ato, ela é levada até Deus, onde tem direito de desejar qualquer coisa para a sua nova vida. É uma fantasia cômica baseada numa light novel que vendeu bastante. Nada muito magnífico, mas cumpre o que promete: distração.

Yuusha ni Narenakatta – A história gira em torno de Raul, que infelizmente tinha um futuro brilhante, mas não se tornou um herói, porque o Lord Demônio havia sido derrotado antes de seus exames herói. Hoje, Raul passa seus dias trabalhando em uma loja de magia na capital. Um dia, um candidato a emprego de estágio aparece na loja com um currículo impressionante! Ele é o filho do Lord Demônio! A comédia gira em torno desse trabalho e os muitos problemas que essa dupla gera! É um dos primeiros trabalhos do diretor de SAO, então possui cenas de luta brilhantes! A história tem final fechado em 13 episódios.

MM! – A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko que é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Confia, é um ecchi escolar ridículo de engraçado, mas se você não gostar do primeiro episódio, pode largar porque não faz seu tipo.

Servant x Service – Numa certa prefeitura de uma determinada cidade, em Hokkaido. A prefeitura onde Yamagami Lucy foi contratada emprega muitas pessoas únicas. Yamagami e seus colegas estão cheios de energia e segredos de como eles se esforçam nesta comédia de trabalho! É um anime que critica de forma cômica os servidores públicos do japão com desenvolvimento bem leve. Uma história adulta e interessante, extremamente bem animada! Mostrará que a animação japonesa não vive só de porrada, robôs e seres poderosos. Possui 13 episódios e sei que está disponibilizado na Crunchyroll.

Anúncios