Sua dose diária de Notícia Nerd

Tokunana File 0 | Novo mangá anunciado baseado em um anime original

A revista Monthly Comic Gene da Kadokawa revelou que Misa Sazanami (Black Bard, Magia, a Nona) irá escrever um mangá da adaptação do anime original Keishichō Tokumu-bu Tokushu Kyōaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana- (Special Crime Investigation Unit Special 7). Nanae Chrono (Peace Maker, Peacemaker Kurogane) é creditado com os desenhos originais dos personagens. O mangá, intitulado Tokunana File 0, será lançado na revista em 15 de maio. O primeiro capítulo do mangá terá uma página colorida de abertura. A conta do Twitter do anime anunciou uma imagem promocional.

O mangá de Sazanami acontece alguns anos antes do anime. Uma adaptação principal do mangá também será lançada na revista Monthly Comic Garden da Mag Garden.

Situado em uma Tóquio diferente em um mundo diferente do nosso, a história do anime segue Tokunana, uma unidade de desajustados reunidos no Departamento de Polícia Metropolitana. Tokunana luta contra “Nine” – uma organização que comete crimes em sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo. O anime vai estrear neste outono.

Via ANN