Sua dose diária de Notícia Nerd

To Love-Ru -Trouble-Darkness | Retorno do mangá one-shot é confirmado por escritor! CONFIRA!

A revista Jump SQ da Shueisha revelou que Kentaro Yabuki e Saki Hasemi irão publicar um novo mangá one-shot para seu mangá To Love-Ru -Trouble-Darkness na próxima edição da revista em 2 de maio. O one-shot será um mangá colorido. O mangá celebra o 20º aniversário de Yabuki como artista profissional.

O mangá To Love-Ru-Trouble-Darkness terminou em março de 2017, embora Shueisha tenha publicado dois capítulos de spinoff de bônus nas edições de maio e junho do Jump SQ. no mesmo ano. Shueisha publicou 18 volumes de livros compilados para o mangá. O mangá é uma continuação da primeira série To Love-Ru -Trouble, lançada no Jump SQ. em 2010.

Para o escritor Hasemi comentou no volume final do mangá que, enquanto quaisquer futuros desenvolvimentos ainda não foram decididos, o 18º volume não foi “o capítulo final” de To Love-Ru.

Yabuki está atualmente desenhando a adaptação do mangá do anime Darling in the FranXX, que foi lançado no site Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2018.

Sinopse: Rito Yuuki não consegue se declarar para Haruna Sairenji, a garota pela qual é apaixonado. Porém, tudo muda quando ele encontra em sua banheira uma misteriosa garota completamente nua. Na verdade, trata-se de uma extraterrestre que é, nada menos, que a herdeira do trono em seu planeta natal. Seu pai, o Rei, quer que Lala volte para casa para se casar com um de seus pretendentes. Mas não é isso que ela tem em mente…

Via ANN