Anúncios

The Millionaire Detective Balance: Unlimited | Data da “reestreia” foi divulgada!

2 meses atrás
202

O site oficial da animação The Milionaire Detective Balance: Unlimited divulgou nesta quinta-feira a nova data da reestreia do anime que deverá acontecer no dia 16 de Julho de 2020. O anime é uma adaptação de uma novel da saga principal de Weatlhy Detective (em japonês – Fungou Keiji) de autoria de Yasutaka Tsutsui, que estreou no dia 9 de Abril deste ano e entrou em hiato em seu 4º episódio por causa da pandemia do Covid-19.

Confira abaixo o tweet:

A animação está prevista para ter 11 episódios, sendo animados pelo estúdio CloverWorks com a direção de Tomohiko Ito; o enredo está nas mãos da Team B.U.L que está sendo supervisionada por Taku Kishimoto; o designer de personagens é de Keigo Sasaki, enquanto a trilha musical é de Yugo Kanno.

 Yusuke Onuki estará dublando o detetive Daisuke Kanbe, enquanto Mamoru Miyano emprestará a voz para o parceiro – Kato.

 A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto que na novel de Tsutsui a história decorre de 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Modern Crimes Task Unit” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados dos outros. Lá, Kanbe torna-se parceiro de Kato.

 

The Milionaire Detective Balance: Unlimited não tem data prevista para estrear no Brasil.

Anúncios