adaptação

Como prometido, aqui estão às posições do 5.º ao 1.º lugares! Lembrando que séries famosas como My Hero Academia 4 e PSYCHO-PASS 3 não estão incluídas. Acredito que seja para a plataforma investir nos animes destacados e como estes dois já são famosos, não puderam ser votados. Foi permitida a votação em múltiplos animes, mas e pra você? Quais são para vocês os melhores animes do Outono de 2019? Se quiser saber sobre os animes do 10.º ao 6.º lugares, veja aqui!

#5 – We Never Learn 2 – 5457 Votos

Segunda temporada adaptada do mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai ou We Never Learn de Taishi Tsutsui. A história é sobre Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos, pois é de família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para a bolsa de estudos se instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um génio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura, mas um quer ir para uma escola de artes liberais e o outro para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização. E agora José? Eu leio o mangá e não vou te falar!

#4 – ORESUKI – 6134 Votos

É a adaptação da novel Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo ou The only one who loves me is you?! E quem sabe só ORESUKI para os íntimos, é escrito por Rakuda e Buriki. Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela bela Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir as suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari confessam a ele que gostam do seu amigo! Vemos Amatsuyu lutar nesta batalha solitária, mas há outra menina que está a olhar para ele. Ela é uma menina sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre a virar a sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer nos seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele. Eu juro que é bom, assiste que não vai se arrepender!

#3 – High School Prodigies – 7272 Votos

É a adaptação da novel High School Prodigies Have It Easy Even In Another World ou simplesmente Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu! para os asiáticos, de Riku Misora. No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são génios de classe mundial em várias áreas, desde governo até a economia e muito mais. Num dia fatídico, esses sete acabam num acidente de avião e acordam num outro mundo. Encontrando-se num lugar desconhecido onde à magia e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico, ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem estudantes normais!

#2 – This Hero is Invincible – 7,660 Votos

É a adaptação da novel Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru ou This Hero is Invincible but “Too Cautious” de Light Tuchihi. Com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero, Goblin Slayer), a direção é de Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), a história é de Kenta Ihara (Youjo Senki ) e o design de personagens é de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer). A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajudá-la no seu mundo como um videojogo em modo difícil. O herói, Seiya, é excecional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usa o seu poder total contra slimes fracos (por via das dúvidas).

Incrível como tanta gente boa faz este anime e ele não é popular assim, a adaptação da Novel fez a venda se equiparar a mangás famosos e lembra muito que aconteceu com Kimetsu no Yaiba. Pra mim, é o verdadeiro campeão, pois é o que não possui fama e cresceu durante a temporada, eu mesmo irei acompanhar e fazer uma review para o site!

#1 – Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – 9, 465 Votos

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, é a segunda parte de Sword Art Online: Alicization adaptando os volumes do 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento, o FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela. Não há o que comentar, pois é o mais famoso dos animes que podiam ser votados, a vitória não surpreendeu ninguém e deu ares de promessas quanto a adaptações futuras com mais velocidade, porque a franquia quase caiu no esquecimento, não é?