Anúncios

Sing “Yesterday” for Me | Staff e elenco revelado do anime de 18 episódios!

9 meses atrás
723

O anime do mangá Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte), de Kei Toume, ganhou o primeiro teaser trailer. A equipe do anime também revelou que a série terá 12 episódios de televisão, além de mais seis episódios que estarão disponíveis apenas via streaming. O AbemaTV começará um streaming exclusivo exclusivo dos últimos seis episódios após o término da série principal. Com estreia em 4 de abril. (Fonte)

O elenco inclui Natsuki Hanae como Rō Hayakawa, Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi, Kana Hanazawa como Shinako Morinome e Yume Miyamoto como Haru Nonaka.

Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game !, Plastic Memories) está dirigindo o anime na Doga Kobo. Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine) está escrevendo os roteiros. Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada nunca se apaixona) está criando os personagens. Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane) é o diretor de som. DMM.futureworks está produzindo o projeto.

Sinopse: A história sobre a maioridade segue um graduado da universidade chamado Rikuo, que não foi capaz de encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru, que tem um corvo de estimação, e o ex-colega de classe da universidade de Rikuo, Shinako.

Toume lançou o mangá no Business Jump em 1997, e o mangá mudou para Grand Jump com a edição inaugural da revista em novembro de 2011. Toume encerrou o mangá em junho de 2015.

Anúncios
Anúncios