Attack on Titan | Mangá terminará em Abril!

2 meses atrás
279

NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA UMA DESPEDIDA! São 8 anos acompanhando essa obra incrível, que no mesmo ano se tornou não só um dos meus mangás favoritos, como da maioria do público que consome animes e mangás! Contudo, é preciso aceitar, pois parte da jornada é o fim.

Isayama e a editora Kodansha informaram que o mangá terminará na edição de maio, que sairá a venda em 9 de abril, da revista Bessatsu Shounen Magazine. Faltam 4 capítulos para o fim da série. E seu 34º e último volume está previsto para 9 de junho de 2021 no Japão. Shingeki no Kyojin, Attack On Titan, ou como é conhecido por aqui, Ataque dos Titãs, do autor Hajime Isayama, é publicado desde 2009 e seu 33º sairá a venda amanhã no Japão. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Sinopse oficial:

“Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a se abrigar atrás de enormes muralhas de uma cidade fortificada, para escapar dos imensos Titãs devoradores que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heróicos membros da Tropa de Exploração se aventuram além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade se apegam à ilusão da existência pacífica, até o dia em que seu sonho é obliterado, e suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Attack on Titan é exibido simultaneamente com legendas em Português no catálogo do serviço de streaming da Crunchyroll. No Brasil o mangá é distribuído pela Editora Panini. O anime é distribuído dublado no catálogo da Funimation.

Leia mais sobre: Attack on Titan.

%d blogueiros gostam disto: