Anúncios

Shingeki no Kyojin #124 | SPOILER! Importante heroína retorna!

8 meses atrás
1290

Carinhosamente apelidado agora como Erenssauro, Eren Jaeger avisou todos pela coordenada que vai usar todos os Titãs pra acabar com o mundo! e avisa pra todo descendente que vai acabar com o mundo! Os ex-cadetes se reuniram pela primeira vez desde muito tempo com o Falco que é o novo titã mandíbula, somente pra usar-lo em algum cadete e transformar um dos seus num novo titã como o Armin já havia feito com o Bertholdt.

Reiner salvou Gaby da morte certa, mas curiosamente perdeu a armadura cristalizada titã que tinha quando o Eren mandou tudo se quebrar. A dupla encontra uma casa segura, e incrivelmente Reiner foi dormir porque diz que não da pra enfrentar o Eren! Tudo se acabou, ele ganhou! Gaby não aceita a derrota e sai atrás de Falco, pois não quer deixar nenhum de seus companheiros para trás!

Connie trai os cadetes! Sequestra Falco pra mãe dele comer, pera aí. Lembra dela? Connie teve a mãe transformada em titã na segunda temporada do anime assim que o bestial apareceu. Aparentemente ela continua transformada em titã irracional em alguma instalação da tropa de exploração. Mas que sentido isso teria pra história? Não sabemos.

Gaby encontra a família da Sasha Braus em apuros e para nos lembrar daquela linda cena da Sasha matando um titã com arco e flecha, Gaby mata um titã que iria comer todos. A família Braus leva sua nova salvadora até os cadetes liderados por Armin que pergunta o que houve com Reiner, mas ela diz que só contará se disserem onde está Falco (afinal de contas, eles são inimigos né) os dois revelam informações e Armin se atenta ao descobrir que o cristal titã de Reiner se quebrou!

Quem está num cristal desde o episódio 25 do anime? Isso mesmo, acertou quem disse Annie Leonhart! Com a ultima lembrança de que iria se encontrar o pai (que nos foi mostrado em prantos). O pai dela vai ser morto por Eren em pouco tempo! Mas sabe o curioso?
Annie foi a única pessoa que Eren não derrotou, e ainda está jovem, bem diferente dos outros que envelheceram! Não vejo como ela conseguirá derrotar o Deus Titã Eren, mas Isayama não iria guardar a Annie a obra toda só pra morrer agora né? Vamos esperar os próximos capítulos. . .

Anúncios