Sua dose diária de Notícia Nerd

Seven Days War or Our Seven-Day War | Filme anime divulga elenco e data de estreia!

O site oficial do filme de anime do romancista Osamu Souda, Bokura no Nanokakan Sensō  (Guerra dos Sete Dias ou Nossa Guerra dos Sete Dias) revelou o elenco do filme e a data de estreia no dia 13 de dezembro. O elenco inclui: (via ANN)

Takumi Kitamura como Mamoru Suzuhara, o protagonista, e um solitário que mal fala na escola e está sempre lendo um livro. Ele é um fã de história que sabe muito sobre ciência militar, e seu único pilar de apoio é o grupo de bate-papo que ele tem com fãs de ideias afins. Ele tem uma queda por Aya Chiyono, sua vizinha e amiga de infância.
Kyōko Yoshine como Aya Chiyono, uma garota educada com uma boa educação que por acaso é amiga de infância de Mamoru. Embora bonita o suficiente para vencer o concurso de beleza da escola, ela sempre permanece gentil e não deixa isso chegar à sua cabeça. Seu pai político tomou recentemente a decisão de movê-la para Tóquio contra sua vontade apenas uma semana antes de seu aniversário de 17 anos.
Megumi Han como Kaori Yamazaki, um membro da equipe de pista que odeia a injustiça acima de tudo. Ela está sempre preocupada com Aya, sua melhor amiga. O pai dela administra uma empresa de construção.
Tatsuhisa Suzuki como Sōma Ogata, um cara descontraído que é o centro da classe de Mamoru. Ele é popular com as meninas. Ele se junta a um acampamento planejado de aniversário de Mamoru por interesse.
Takeo Ōtsuka como Hiroto Honjō, um cara que só foi arrastado para o acampamento por sua amiga de infância Saki, e não está entusiasmado por isso.
Haruka Michii como Saki Akutsu, uma garota que vive no momento e não pensa muito na maioria das coisas. Ela quer comemorar o aniversário de Aya e se junta com entusiasmo à viagem de acampamento de aniversário.
Makoto Koichi como Malet, um garoto de 11 anos que já estava escondido na fábrica de carvão antes de Mamoru e os outros chegarem lá. Ele é um estrangeiro ilegal que tem andado em busca de sua família.
Takahiro Sakurai como Masahiko Honda, secretária do pai de Aya. Enquanto ele desempenha seus deveres com indiferença, ele é realmente um homem de mente afiada.

Sinopse:

A história de mistério e a sátira social começam no dia anterior às férias de verão, quando todos os meninos de uma turma do primeiro ano de uma escola do centro de Tóquio desaparecem. Foi algum acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, os meninos se esconderam em uma fábrica abandonada no leito do rio. Com o apoio das alunas, os meninos começam uma revolução contra os adultos dessa “zona de libertação”. O novo filme de anime muda as configurações para o ano de 2020.

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, How NOT to Summon a Demon Lord) está dirigindo o filme em Ajia-do. Ichiro Okouchi (Code Geass, Valvrave the Liberator, Kabaneri of the Iron Fortress) está escrevendo o roteiro do filme. Keishin está projetando o conceito original para os personagens, e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox) está adaptando esses desenhos para animação.

Kadokawa Shoten publicou o romance em abril de 1985, e inspirou um filme live-action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. O romance também gerou uma série de sequelas e spinoffs impressos que venderam mais de 170 milhões de cópias e adicionaram novos volumes recentemente. ano passado.

Sasaki Aoko lançou uma adaptação de mangá do romance na revista Monthly Comic Gene, da Kadokawa, em 15 de abril e terminou em 13 de julho. Aoko Sasaki lançou um novo mangá baseado no filme (em oposição ao romance original) em 16 de agosto.