Retrospectiva 2019 – Animes!

3 meses ago
507

Fala galerinha, tudo bom com vocês? O ano está chegando ao fim, muita coisa aconteceu no mundo dos animes em 2019 e, para celebrarmos o fim do ano com grande estilo, vamos para nossa premiação na Retrospectiva Animes 2019 !!! Relembrando alguns momentos sublimes dos animes!

TROFÉU VAI ROLAR UMA SACANAGEM !

Começando a retrospectiva, não poderíamos deixar de lado a louca Yumeko Jabami com sua hiper compulsão por jogos, a segunda temporada mostrou as preliminares do que poderá acontecer entre Jabami e a presidente do conselho estudantil, com fortes indícios de uma futura terceira temporada de arrepiar!

Resultado de imagem para yumeko jabami e presidenta

TROFÉU MORRI, MAS PASSO BEM!

Em Fugiken no Mononokean, a segunda temporada teve Hanae Ashiya conhecendo a fundo o submundo, e sua quase morte ao fazer uma tarefa difícil de enfrentar o Legislador, foi emblemático, tendo em vista sua personalidade mais retraída!

Resultado de imagem para fukigen no mononokean

TROFÉU PERSONAGEM SEM NOÇÃO !

Ueno-san, de Ueno-san Wa Bukiyou, o curto anime mostra como uma garota pode ser absolutamente sem noção quando está apaixonada por alguém, e quando esse alguém for um tapado então… Ela mesma fazia coisas que deixa-a constrangida… Doidona!!

Resultado de imagem para ueno san eat me

“Sei lá, o jeito que ela faz questão de deixar muito muito óbvio o amor dela por mim é diferente”

– Tanaka

TROFÉU GUERRA DO ANO!

Kaguya-sama, Love is War

O que acontece quando as duas pessoas mais inteligente da escola se apaixonam? Começa uma guerra de egos para ver quem é o derrotado que vai confessar o seu amor primeiro, é óbvio! A guerra entre Kaguya e Shirogane foi muito equilibrada e, a segunda temporada virá com mais armações e planejamentos!! Quem vai ‘fraquejar’ primeiro!?

Resultado de imagem para kaguya e shirogane

Agora, se tem uma cena memorável no anime, foi quando Kaguya estava doente e Shirogane foi vistá-la, ELA SE CONFESSOU PRA ELE E NUNCA VAI SABER HAHAHAHAHA

TROFEU RESISTÊNCIA!

Em Dororo, Hyakkimaru foi um bebê que, ao nascer, foi uma oferenda de um pacto com os demônios pelo pai, perdendo todos os seu orgãos e membros, e ainda assim vivo, o ser humano que resgatou esse bebê e o “montou” foi um heroi para nós, telespectadores, pois, depois que cresceu, percebeu que matando um demônio, ganhava alguma parte de seu corpo, logo, sua saga contra uma vingança do próprio pai foi muito empolgante de ver!!!

Resultado de imagem para dororo

TROFÉU ‘EU NÃO DEVIA TER VISTO ISSO’

Em The Promissed Neverland, o anime se passa em um orfanato, aparentemente normal e feliz, mas logo no início, Emma e Norman viram uma coisa que qualquer um no lugar desejaria não ter visto ou saber daquilo, pensa num trauma instantâneo, os cara fico com uma cara de “eita preula maluco, que que foi isso? É mentira não é!?”

Resultado de imagem para norman e emma assustados

TROFÉU RANÇO E ÓDIO!

Naofumi em The Rising of the Shield Hero foi, sem sombra de dúvidas, o homem movido a ranço e ódio do ano! Só o primeiro episódio, já deixa nítido o quanto é ridículo, na visão do Naofumi, o que o Rei, a princesa ‘lixona’ e sua população fizeram com ele, QUE SACANAGEM DA POARR!!! E o cara com o poder do escudo, não pode nem tocar numa espada, O MALUCO FOI FULL PISTOLA CONTRA TUDO E TODOS, que saga sensacional !!!

Resultado de imagem para the rising of the shield hero ep1
Momentos antes da desgraça acontecer!

TROFÉU LOLICON DO BEM!

Mya-nee!! Mya-nee!! Mya-nee!! A irmã mais nova possui duas amigas, todas da 4º série, mas a Mya-nee se apaixonou loucamente por uma e, o anime é a super ultra tímida Mya-nee tentando conquistar uma criança!! A lolli mais amável !!! (Contando assim, parece que escrevi um absurdo, mas o anime é muito fofo, sérião!)

Resultado de imagem para watashi ni tenshi ga maiorita

TROFÉU TENDI FOI NADA!

O anime Egao no Daika, que foi intitulado em inglês como “Princesa sorridente”, é um anime que poucos assistiram e, acho que ninguém mais vai ver… Não é um bom anime ou uma boa indicação, até porque a história é sobre a princesa herdeira do trono de um reino em que seus pais morreram num acidente, mas, resumindo o anime, de sorridente não tem nada, por que, a nação fingiu estar em paz para ela não saber que estavam em guerra e, todo mundo morre, menos ela e outra garota, qual é o sorriso disso? WTF!?

Resultado de imagem para egao no daika

TROFÉU RUSBÉ !

Sabe-se qual o motivo do início do ano a internet ser bombardeado com memes do icônico grito abrasileirado do Michael Jackson, RUSBÉ!! E, no meio dessa brincadeira toda, do nada, coincidência ou não, conexões astronômicas fizeram com que em Demon Slayer aparecesse o rusbé no mundo dos animes !!! Cara, isso foi muito engraçado, casou com o momento certinho!!

Resultado de imagem para demon slayer michael jackson

Seção RomancesComAProfessora2019.rar

Esse ano foi o ano dos japoneses romantizarem as professoras, porquê olha, foram 3 animes de romances com as senseis só no primeiro semestre, um mais engraçado (ou mais ridículo…) que o outro…

I. Why the Hell are You Here, Teacher!?

Essa comédia erótica ganhou adaptação em anime e, no primeiro episódio um aluno entra no banheiro masculino e encontra a professora lá, mano, ele fecha a cara de um jeito “Why the Hell are You Here, Teacher!?” (literalmente)… Depois desse encontro no banheiro, a vida dos dois nunca mais foi a mesma, passando a viver por constrangimentos juntos… O anime tem outros três romances com outras professoras, mas a “professora-demônio”, como é chamada na escola, foi o romance principal(Que errado isso!)

Resultado de imagem para why the hell are you here, teacher!?

II. Domestic na Kanojo

Natsuo é um garoto que dormiu com uma garota e possui um imenso amor por sua professora, aí, seu pai se casa com a mãe da professora, que é irmã da garota que dormiu… E o romance platônico passa a acontecer de verdade… O mangá é mil milhões de vezes mais detalhado e completo que o anime! (Que errado isso!2)

Resultado de imagem para domestic na kanojo

III. We Never Learn

Um harém que possui uma professora no meio (que errado isso!3). Que que isso, pra completar a tríplice coroa do amor com professora, Nariyuki faz uma cena muito icônica, no jantar com Rizu Ogata, sua colega de escola, ele passa a fazer uma declaração super fofa, um momento, um clima vai se criando  e parece que o amor vai surgir entre os dois até que Nariyuki no momento ápice diz “Tenho sentimentos……. pela professora” HAHAHHAHAHA Eu ri igual um idiota nessa cena, foi muito muito inesperado essa declaração!

Resultado de imagem para nariyuki kirisu
Para disfarçar tudo, a professora e o Nariyuki fingiram ser um casal…

TROFÉU CROSSOVER

Isekai Quartet reuniu os personagens de Re:Zero, KonoSuba, Overlord e Tanya the Evil numa sala de aula, muito cômico esse crossover !!!

Resultado de imagem para isekai quartet

TROFÉU PAI SEM NOÇÃO

O pai de Ao, de Ao-chan Can’t Study, é um grande sacana, fez ela dizer na pré-escola que seu noma é Ao, A de Apple (maçã) e O de Orgy (Orgia) HAHAHAHA O cara é escritor de contos eróticos e a garota nasceu nesse meio pervertido, ela se acha a gostosona sabe tudo e, tudo e todos pra ela se resume a fazer sexo, mas, na realidade, ela é uma virgenzona que não faz ideia do que está fazendo! hahahaha

Resultado de imagem para ao-chan can't study

TROFÉU TIMIDEZ!

Hittori Bocchi com certeza é a tímida do ano!! O objetivo dela na escola é fazer amizade com todos da sala de aula, mas o obstáculo dela é ela mesma, a maneira como ela faz amizade com as pessoas é hilária!

Resultado de imagem para hitoribocchi

TROFÉU CASALZÃO DA POARR!

Em Senryuu Shoujo, o ‘delinquente’ da escola se torna amigo de uma garota extremamente tímida a ponto de não conseguir falar, então ela escreve o que quer falar, os dois juntos é muito fofo !!!

Resultado de imagem para senryuu shoujo

TROFÉU SACANA DO ANO

Na comédia erótica Araiya-san, imagina saber que o time de volêi feminino vai na casa de massagem de seus pais e, sem querer você acaba ouvindo que uma delas ama você e, sem que ela saiba, é você que massageia ela… Pois é, que protagonista sacana (pior que foi mesmo sem querer, mas…)! hahahaha

Resultado de imagem para araiya-san ore to aitsu ga onnayu de

TROFÉU BARGANHA!

Em Konoyo No Hate De Koi Wo Utau Shoujo yu-no, o protagonista possui um poder de voltar no tempo, imagina evitar uma garota de cometer suicídio quantas vezes forem necessárias, salva uma vez, mas morre de outro jeito, ele salvou ela de tantas maneiras diferentes que, uma hora conseguiu!! Doutor Estranho curtiu isso!

Resultado de imagem para Konoyo No Hate De Koi Wo Utau Shoujo yu-no

TROFÉU ECCHI DESNECESSÁRIO

Em Fire Firce, o anime ganhou uma polêmica ao ter uma cena ecchi “acima do limite”, Shinra e Tamaki protagonizaram essa cena!

Resultado de imagem para shinra e tamaki

TROFÉU GÊNIO DO ANO

Senku, após a humanidade ser petrificada por mais de 3000 mil anos, se torna o maior gênio do mundo ao “recolonizar” a Terra. E o cara é o gênio da ciência!

Resultado de imagem para senku

TROFÉU SURPRESA DO ANO

O anime Kanata no Astra foi o anime mais surpreendente que assisti em 2019, não dava nada lendo a sinopse e vendo o primeiro episódio, mas tem plot twist em TODOS os episódios, reviravoltas, loucuras, e até praia no espaço, surreal o entretenimento que esse anime proporcionou!!

Resultado de imagem para kanata no astra

TROFÉU MÃE DO ANO

O isekai da mãe foi muito estranho de ver, pelo menos pra mim, ao ver cenas ecchi entre filho e mãe, mas a proposta do anime de colocar a mãe numa aventura junto ao filho foi hilária e cativou diversos tipos de fãs mundo à fora. Mamako-san ganhou milhões de filhos por aí hehehe

Calma mamãe, você também vai jogar! hehehe Coisa fofa!

TROFÉU BIIIRRRRRL

Em Dumbell Nan Kilo Meteru? tivemos um anime no ano que se passa na academia!! Sim, olha os otakus atléticos sendo representados!! Mas quem roubou a cena nesse anime foi o personal da academia Macchio-San, ele com aquela carinha de protagonista de anime escolar, magrinho, mas aí…. O cara é um armário !!! Que cara engraçado!

Resultado de imagem para machio-san

TROFÉU CINDERELLA

Em kawaikereba hentai demo suki ni natte kuremasu ka?, o protagonista recebeu a declaração de amor mais inusitada que alguém poderia receber, uma carta de amor com uma calcinha!!! HAHAHA Quem é a Cinderella que deixou sua calcinha com o príncipe?

TROFÉU FOFURA

Nishikata convidando Takagi para sair foi tipo um golaço na final de um interclasses!!! Muito fofos.

TROFÉU TALARICA

Sugawara, de Araboru Kisetsu no Otome, quase estragou um lindo romance inocente de adolescência entre Kazusa e Izumi. Que loucura!

Resultado de imagem para sugawara izumi kazusa

TROFÉU YAOI

A adaptação em anime do mangá yaoi Given foi um grande momento, sendo a cena de Mafuyu cantando pela primeira vez, o mais memorável do anime!!

VILÃO DO ANO

Sem sombra de dúvida, o grande vilão do ano foi o banco da praça de OreSuki, Jouro só queria ser protagonista de um grande romance, mas, toda vez que sentou num banco de praça, foi totalmente abatido com as conversas! Tendo até uma música-tem parecida com a do Darth Vader quando via o banco!!

Resultado de imagem para oresuki banco

PIORES PAIS

Resultado de imagem para iruma-kun e seu avo
Iruma-kun com seu novo “avô”

“Que pais que seriam loucos de venderem o próprio filho para o diabo!? Aah, os meus pais!” 

– Iruma-kun

É, é um pouquinho brisado esse anime, mas a forma como Iruma impressiona a escola inteira tentando ser totalmente discreto é hilária!

TUTOR PARTICULAR DO ANO!

Fuutarou e Nariyuki ficam empatados nessa, tendo que fazer suas alunas estudarem, as duas comédias românticas foram um sucesso neste ano!

Resultado de imagem para the quintessential quintuplets

Resultado de imagem para we never learn

DANÇA DO ANO

Chika Fujiwara, de Kaguya-sama, protagonizou a dança mais marcante do mundo dos animes este ano! Houve muitos vídeos na internet imitando-a, inclusive um soldado todo fardado dançando!

É isso aí galera, grandes momentos que 2019 nos proporcionou e, que em 2020 venham muito mais !!!! Um feliz ano novo e cheio de realizações para todos nós!!

Publicidade

NOSSAS REDES SOCIAIS

SIGA-NOS

PRÓXIMOS EVENTOS

abr
11
sáb
10:00 am [EVENTO ADIADO] C|geek – Evento ... @SESI Cotia-SP
[EVENTO ADIADO] C|geek – Evento ... @SESI Cotia-SP
abr 11@10:00 am – abr 12@6:00 pm
[EVENTO ADIADO] C|geek - Evento GEEK @ SESI Cotia-SP | São Paulo | Brasil
Evento: C|geek – Evento GEEK Dia: 11 e 12 de abril de 2020 Local: SESI Cotia-SP Endereço: R. Mesopotâmia, 300 – Jardim Passargada I – Mapa Aqui Cidade: Cotia/SP Ingressos: Não divulgado Horário: 10:00h às[...]
10:00 am Perifacon – A Segunda Edição Da ... @Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Perifacon – A Segunda Edição Da ... @Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
abr 11@10:00 am – abr 12@7:00 pm
Perifacon - A Segunda Edição Da Comic Con Das Favelas @ Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes | São Paulo | Brasil
Evento: Perifacon – A Segunda Edição Da Comic Con Das Favelas Dia: 11 e 12 de abril de 2020 Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes Endereço: R. Inácio Monteiro, 6900 – Conj. Hab. Sitio[...]
abr
18
sáb
10:00 am 35º Festival de Outono Akimatsuri @Bunkyo Centro Esportivo
35º Festival de Outono Akimatsuri @Bunkyo Centro Esportivo
abr 18@10:00 am – 10:00 pm
35º Festival de Outono Akimatsuri @ Bunkyo Centro Esportivo | São Paulo | Brasil
Evento: 35º Festival de Outono Akimatsuri Dia: 18,19,25 e 26 de abril de 2020 Local: Bunkyo Centro Esportivo Endereço: Av. Japão, 5919 – Porteira Preta – Mapa Aqui Cidade: Mogi das Cruzes/SP Ingressos: Não Revelado[...]

YouTube Alternativa Nerd