Radiant | Anime chega dublado no bloco Toonami Powered by Crunchyroll

1 mês atrás
73

A Crunchyroll soltou um comunicado para a imprensa anunciando que o anime Radiant chega dublado no bloco Toonami Powered by Crunchyroll do canal Cartoon Network! O anime vai substitui Dr. Stone!

Sinopse:

“Em Radiant, o mundo é assolado por perigosas criaturas chamadas Nêmesis, que surgem repentinamente dos céus. Quem sobrevive ao ataque de um Nêmesis torna-se um feiticeiro, capaz de manipular energia para realizar feitos sobrenaturais, mas também é castigado com uma maldição, única e diferente para cada pessoa. Seth, o protagonista, parte numa jornada para encontrar e destruir o Radiant, a lendária terra que dá origem dos Nêmesis. No caminho, ele encontra novos aliados e terá de enfrentar o preconceito da população e a opressão da Inquisição, uma força governamental dedicada a acabar com a feitiçaria de uma vez por todas.”.

Serão exibidos os 42 episódios do anime Radiant todos dublados pelo estúdio Som de Vera Cruz e dirigida por Erick Bougleux.

O elenco de dublagem conta com: Matheus Caliano (Seth), Amanda Manso (Melié), Flávio Back (Doc), Isis Koshdoski (Alma), Raphael Rossato (Dart Dragunov), Luiz Feier Mota (Torque), Vitória Crispim (Ocoho), Sérgio Cantú (Diabal) e Carlos Gesteira (Myr).

Radiant estreia no Toonami Powered by Crunchyroll no canal Cartoon Network em 25 de janeiro às 00:25, com exibição de segunda à sexta.

Leia mais sobre: Radiant.

%d blogueiros gostam disto: