Sua dose diária de Notícia Nerd

Promare | Filme anime revela imagem promocional e elenco !!!

O site oficial do Studio Trigger e do filme de anime original da XFlag, Promare, revelou mais membros do elenco, a abertura no cinema em 24 de maio e novos visuais.

Os novos membros do elenco incluem:

O comediante Kendo Kobayashi interpreta Vinny, um rato com um capacete que vive no serviço nacional de combate a incêndios FDPP, e o mascote do Burning Rescue. Geralmente segue Lucia ao redor.

O ator e roteirista do grupo de Kazuki Nakashima, Arata Furuta, do grupo Gekidan Shinkansen, interpreta Deus Prometh, um cientista misterioso que vem pesquisando Burnish há anos em nome de uma equipe de pesquisa das Nações Unidas. Ele possui uma chave importante para a história.

Os membros do elenco anteriormente revelados incluem:

Ken’ichi Matsuyama como Galo Thymos, um novo membro da equipe do Burning Rescue. Ele ainda é adolescente, mas tem mais atitude do que ninguém. Ele é um meathead imprudente que corre de cabeça para a cena de um incêndio.

Taichi Saotome como Lio Fotia, o líder de Mad Burnish. Lio parece alguém que mantém a calma, mas na verdade é o oposto. Lio pretende queimar tudo com o poder de uma chama especial chamada “Burn Flare”.

Masato Sakai como Kray Foresight, o administrador da República Independente de Promépolis e diretor-chefe da Foresight Foundation. Ele costumava pesquisar materiais de construção à prova de fogo, mas desenvolveu com sucesso uma bala de congelamento instantâneo que pode apagar um incêndio de Burnish. Galo olha para ele.

Ayane Sakura como Aina Ardebit, membro do Burning Rescue que, como Galo, é adolescente. Ela é legal, calma e profissional em todos os momentos e faz as coisas no seu próprio ritmo. Ela interpreta o homem hetero para Galo e Varys.

Hiroyuki Yoshino como Remi Puguna, o vice-capitão do Burning Rescue. Ele é um cara bonito em seus 20 anos, e ele é tão inteligente quanto parece. Ele é um conselheiro indispensável para o capitão Ignis.

Tetsu Inada como Varys Truss, membro do Burning Rescue, encarregado de maquinaria pesada. Ele é um cara musculoso nos seus 30 anos, e ele está sempre treinando seu corpo. Ele faz parceria com a diminuta Lucia quando está em um emprego.

Mayumi Shintani como Lucia Fex, uma pequena mecânica do Burning Rescue. Ela lida com o desenvolvimento e manutenção do equipamento da Burning Rescue. Ela também construiu o Matoi de Galo.

Rikiya Koyama como Ignis Ex, o capitão de Burning Rescue, em seus 30 anos. Nas missões ele toma decisões sábias e lidera os outros membros. Ele confia em sua equipe e confiam nele.

Ami Koshimizu como Ellis Ardebit
Taiten Kusonoki como Vulcan Hastus
Nobuyuki Hiyama como Gera
Katsuyuki Konishi como Mace

O diretor Hiroyuki Imaishi e o roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto da Trigger. Trigger e Nakashima são creditados com o trabalho original. Shigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico, e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo (Mary e A Flor da Feiticeira) é o diretor de arte, e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Ataque em Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está manipulando a animação 3DCG. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

O protagonista do anime é chamado Galo, que é um novo recruta em uma equipe de resgate. O anime terá mechs chamado “Matoi-Tech”, em homenagem aos banners “matoi” que as unidades de combate a incêndios do período Edo usavam.

A equipe mencionou anteriormente que o anime tem um tom similar ao de Kill la Kill e Gurren Lagann – as duas colaborações anteriores de Imaishi e Nakashima.