Sua dose diária de Notícia Nerd

One-Punch Man | Segunda Temporada terá apenas 12 episódios

Depois de tanto tempo, Saitama finalmente volta para as nossas vidas e terá apenas 12 episódios.

A notícia veio no Twitter, através da conta do YonkouProductions.

Os fãs do careca que quer ser herói por diversão estão decepcionados com o retorno do anime vindo nessa qualidade. O estilo dos traços dos personagens ficou muito diferente da primeira, isso pela troca do estúdio e do diretor do anime.

Mas vamos esperar para ver o que vem por aí né!

Sobre One Punch Man:

One Punch-Man (ワンパンマン, Wanpanman) é uma série de webcomic criada pelo autor com o pseudónimo One, e é publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenómeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. O nome da obra Wanpanman é uma paródia da personagem Anpanman, a palavra wanpan é uma contração de wanpanchi (one punch em língua inglesa). One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno. (Via Wikipédia).

Na segunda temporada, o estúdio Madhouse e o diretor Shingo Natsume foram substituídos pela J.C. Staff e por Chikara Sakurai, respectivamente, ambos responsáveis por Food Wars: Shokugeki no Souma.

A primeira temporada de One Punch Man está completa no catálogo do serviço de streaming da Netflix. A segunda temporada tem previsão de estreia para 9 de abril no Japão de 2019.