Arco de Wano

Recentemente o editor do mangá One Piece, Takuma Naito, confirmou que faltam 5 anos para o fim da obra de Eiichiro Oda e num evento da franquia que ocorreu na Arábia Saudita, tivemos mais informações vindas de Shinji Shimizu, o produtor de One Piece na Toei Animation.

No evento Shimizu afirmou que o final do arco recente, Arco de Wano, terá um final “Surpreendente”. Ele também revelou que sabe qual será o final de One Piece, mas que iria evitar fazer comentários para Oda não ficar bravo com ele.

Ainda foi revelado que Eiichiro Oda lhe disse:

“Tantos ficaram emocionados com a história de Ace (a sua morte no arco de Marineford), mas tenho a certeza que o final de One Piece será bem mais tocante”

 

Heishi, um dos editores da Weekly Shonen Jump que também fazia presença no evento, afirmou que não sabe como a obra terá seu fim e não quer saber para ser surpreendido.

Heishi também comentou o que Oda lhe disse:

“Quando o arco de Wano chegar ao seu fim, significa que o final de One Piece está à vista”

 

 Shimizu comentou que Eiichiro Oda considera que o anime e mangá são duas coisas diferentes, e que diz ao staff do anime para não ficarem muito estressados.

Ficamos informados que Oda estima seus companheiros de trabalho e que organiza por ano de 3 a 4 festas para estimular a amizade entre eles, um dos temas que é mais importante na própria obra.

One Piece pode ser assistido em plataformas de streaming como a Crunchyroll.