One Piece #1000 | Autor publicou carta para os fãs!

2 meses atrás
78

É lindo, o Meste Oda decidiu simplesmente em comemoração ao seu capítulo #1000 de One Piece, escreveu uma mensagem para os fãs, confira na íntegra!

1000 capítulos! Muitas coisas aconteceram durante os últimos 23 anos. Nesse ponto, passei metade da minha vida trabalhando em uma serialização semanal, haha! Luffy navegou por muitas ilhas e viveu muitas aventuras. Já perdi a conta de quantas pessoas eles já conheceram! Mas, no meu caso, conheci muitas pessoas diferentes e recebi o apoio de inúmeras pessoas, inclusive da minha família. Não tenho palavras suficientes para agradecer a todos. Qualquer público sai após 5 anos. Essa é minha teoria quando se trata de produtos de entretenimento de longo prazo, porque esse mesmo público já tem uma vida agitada para cuidar. É por isso que sempre tenho em mente que não devo chamar meu público de fãs.

Eu continuo dizendo a mim mesma para não ser arrogante porque muitos deles podem parar de ler ONE PIECE algum dia. Para meu constrangimento, ainda tenho desenhado essa série do jeito que eu queria e gostava, até agora, sempre acreditando no mesmo público que também acredita em Luffy. A aventura de Luffy está chegando ao fim. Já desenhei um total de 1000 capítulos. Conseguimos construir uma história realmente emocionante graças a todos esses capítulos! E vai ficar ainda mais emocionante! Para todos os fãs de ONE PIECE ao redor do mundo, tem sido uma longa estrada, mas por favor, continuem apoiando Luffy em sua aventura por um pouco mais de tempo!

%d blogueiros gostam disto: