anime

É a história de um rapaz que quer tirar a calcinha de uma loli! Não, pera! Olha o motivo disso: nosso herói se chama Tatara, um espadachim que em certo dia andando pela floresta, encontra uma espada sagrada presa num pedestal. Só que para retirar a espada, precisa ter a marca do Herói em sua mão! Coisa que Tatara não tem, então ele retira a espada do chão com o pedestal que a prende! E passa a usar a espada com o pedestal e tudo!

A Espada-chan se chama Excelia e há 500 anos atrás ela e o seu amado herói da época derrotaram o Rei Demônio salvando o mundo! O herói a colocou no pedestal e então disse a ela que no futuro, quando renascesse, iria retornar para retirar ela dali. Excelia possui uma forma humana de uma loli. Tatara quer tirar ela do pedestal para usá-la melhor, mas Excelia é fiel ao herói apenas ele irá vê-la sem o pedestal. . . Isso mesmo, o pedestal é a calcinha dela! Outro mangá que eu penso no autor escrevendo no Word.

Tatara que não é o herói e não consegue tirar a espada do pedestal, resolve usa assim mesmo, com pedestal e tudo e vida que segue. Porém, o pedestal se transforma em calcinha quando a espada está em forma humana. . . Então ele tenta tirar a calcinha dela pra usar. Isso mesmo, ela tenta se guardar para tirar a calcinha apenas para seu amado herói da lenda. Resumindo: é uma história de uma espada loli tentando se manter fiel ao seu herói! Pronto, acho que o Japão se superou. Até a próxima!