My Hero Academia | Revelado o elenco e o design dos Wild Wild Pussycats da 3ª temporada de My Hero Academia

Divulgado uma nova arte promocional do anime de My Hero Academia na última edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump, revelando diversos personagens inéditos da série.

O grupo de heróis mostrado é o Wild Wild Pussycats, formado por Mandalay, Ragdoll, Tora e Pixiebob. A imagem também conta com Kouta Izumi, personagem importante da próxima saga. Confira:

Revelado o elenco e o design dos Wild Wild Pussycats em My Hero Academia.

Mandalay: Chisa Suganuma
Ragdoll: Meiko Kawasaki
Tora: Shinosuke Ogami
Pixiebob: Serina Machiyama
Kouta Izumi: Michiru Yamazaki”

My Hero Academia é um mangá criado por Kōhei Horikoshi que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2014 no Japão. A história se passa em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano e foca no jovem Izuku Midoriya, um dos poucos casos de pessoas comuns. O garoto sonhava em se tornar um super-herói, algo que parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão. Depois de mostrar sua coragem, ele ganha chance de se tornar quem sempre sonhou.

O mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC. Já as duas temporadas do anime estão disponíveis com legendas em português no Crunchyroll.  A terceira temporada começa a ser exibida em abril de 2018.