Sua dose diária de Notícia Nerd

Love Lab | Mangá chega ao seu fim em Outubro!

Neste domingo (22) a mangaká Ruri Miyahara, divulgou em seu twitter que terminará seu mangá Love Lab (Renai Lab) na próxima edição da revista Manga Time Special que será publicada no dia 22 de Outubro.

A história de Love Lab se passa na Academia Fujisaki, que é conhecia por ter alunas excelentes. A aluna que mais têm destaque é Natsuo Maki, presidente e vice-presidente do conselho estudantil, que é admirada pelas outras alunas pelo seu comportamento calmo e responsável. No outro lado, temos Kurahashi Riko que é admirada por ter uma personalidade forte. Riko acaba vendo por acidente Maki praticando beijos com um travesseiro na sala do conselho estundatil e descobre que ela não é aquilo que todos pensam. Riko é forçada a guardar o segredo de Maki e juntar-se a ela em estudos sobre o amor.

Love Lab ganhou uma adaptação em anime em Julho de 2013, tendo um total de 13 episódios pelo estúdio Dogakobo e a direção de Masahiko Ohta.

O mangá fez sua estreia na Manga Home em 2006 e em 2010 começou a ser publicado pela Manga Time Special. O 14º Volume foi publicado em Novembro de 2018.