Lista dos Mangás BL que serão lançados – I | NewPOP WEEK!

2 meses atrás
117

A primeira noite da NewPOP WEEK foi além de ótimas palestras com convidados especiais e novidades, uma ótima noite para chover anúncios pela Editora NewPOP! Eles lançaram um selo especial para os amantes do famoso gênero Boy’s Love, o Selo Pride! E com ele já mostraram 9 lançamentos que aquecerão a linha editorial, montei um artigo em duas partes, espero que gostem!

Junku & Ai, Together for 7 Years – O sétimo ano do amor puro – De Fujitani Youko – volume único
Junku e Ai namoram há 10 anos e moram juntos há 7. Todos os dias eles comem suas refeições juntos, mas só transam em dias especiais. É assim que têm sido o cotidiano do casal, mas parece que o sétimo ano da vida a dois reservava algumas surpresas inesperadas!

Sunao na Hinekurebana – A flor ranzinza e sincera – De Aobe Mahito – volume único
O tímido colegial Yotsuba sempre achou que não merecia o nome que tinha por significar “trevo de quatro folhas”, mas em um certo dia de chuva, ele conheceu Souichi, que trabalha numa floricultura, e por motivos que nem ele mesmo sabe, acaba desabafando que é gay e que estava de coração partido por ver que o menino que gostava tinha começado a namorar!

Friendship Lover – De Ohira You – volume único
Nimura é um simples trabalhador assalariado que nutre sentimentos amorosos por seu colega Shizuka. Mas infelizmente disfarça isso ao ocupar a posição de melhor amigo dele. No entanto, quando Nimura fica sabendo que o seu melhor amigo participaria de um evento para conhecer mulheres, ele resolve participar à força do encontro, a fim de afastar as mulheres de perto dele!

Osananajimi Joushi ni Fall in love – Meu chefe é o meu amigo de infância – De Hakoishi Tammy – volume único
Toono finalmente conseguiu trocar para o emprego dos seus sonhos em Construção Civil. E no novo emprego, o chefe responsável por ele é Mizusawa, o seu amigo de infância! No começo era estranho para Toono ver seu amigo como um competente superior direto, mas pouco a pouco a relação dos dois torna-se mais íntima. . .

%d blogueiros gostam disto: