comédia

O criador de mangás Rin Mikimoto afirmou em sua conta do Twitter que seu mangá Kiss Me at the Stroke of Midnight (Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo) “está chegando ao seu capítulo final”. (via ANN)

O mangá não teve um novo capítulo na revista Bessatsu Friend, da Kodansha, este mês. O mangá também deveria originalmente ter um volume de livro compilado este mês, mas ela não conseguiu cumprir o prazo. No entanto, ela afirmou que o mangá retornará no próximo mês com uma página de abertura em cores.

Sinopse:

Na escola, Hinana é uma aluna de honra, respeitada por todos os seus colegas de classe. Ela é totalmente acima de coisas tão juvenis quanto paixões e namoro. Secretamente, porém, ela tem apenas um desejo: ter um romance de conto de fadas. Um dia, uma celebridade super gostosa chamada Kaede aparece na escola de Hinana para filmar um filme, e fica difícil manter seu ato. Por puro acaso – ou você sabe, o destino! – Kaede revela sua própria personalidade ridícula a Hinana, e sua vida comum se torna incrivelmente romântica! Ou apenas muito, muito … estranho ?!

Mikimoto lançou o mangá na revista em 2015 e o 10º volume foi lançado em 12 de abril. O mangá foi nomeado na categoria de Melhor Manga Shoujo pelo 43º Prêmio Manga anual.