Sua dose diária de Notícia Nerd

Kimi to, Nami ni Noretara | Filme anime lança trailer revelando música tema !!!!

O site oficial do filme de anime do diretor Masaaki Yuasa, Kimi to, Nami ni Noretara (“Riding a Wave with You”) revelou um trailer e poster visual. O trailer previa a música tema de GENERATIONS, do EXILE TRIBE, “Brand New Story”.

O filme estreia no Japão em 21 de junho.

Ryota Katayose, de GENERATIONS do EXILE TRIBE vai interpretar Minato Hinageshi, um bombeiro com um forte senso de justiça. Em terra, ele pode lidar com qualquer tarefa. O filme será o primeiro papel de atuação de voz de Katayose. Ele perde a vida em um acidente no mar, mas ele pode aparecer novamente graças à música de Hinako. Rina Kawaei vai interpretar Hinako Mikaimizu, um estudante universitário que adora surfar. Ela tem uma personalidade brilhante e despreocupada, mas carece de confiança em seu futuro. Honoka Matsumoto irá interpretar Yōko Hinageshi, um estudante alto e brusco e a irmã mais nova de Minato. Kentaro Ito vai dará voz à Wasabi Kawamura, um alegre bombeiro novato que olhou para Minato antes dele falecer.

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra um bombeiro chamado Minato. Minato pode lidar com quase todas as tarefas em terra, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como Minato, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.

Reiko Yoshida está escrevendo o roteiro do filme, e Michiru Oshima está compondo a música.

Machi Kiachi lançou um pequeno mangá inspirado no filme na revista Deluxe Betsucomi da Shogakukan em fevereiro. O mangá terá dois capítulos com um total de cerca de 80 páginas. O mangá retrata uma história original do primeiro encontro de Minato e Hinako.

Via ANN