Anúncios

Demon Slayer | Volumes estão sendo roubados por todo Japão!

6 meses atrás
621

Infelizmente, no mesmo dia que a autora publicou uma foto em seu Twitter oficial dizendo que concretizou um sonho de infância com vários volumes de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba no Japão), uma livraria soltou um comunicado informando sobre os constantes roubos de volumes do mangá de Demon Slayer.

A Jump suspendeu os brindes nos volumes do mangá por conta dele vir com brinde. Diferente de One Piece e seus rivais. Era uma cláusula contratual com a produtora do anime que viu na popularização do mangá, uma forma de fazer mais dinheiro com o anime! Mas agora, pelo menos nessa livraria, determinaram que caso alguém queira comprar algum volume da série, deverá solicitar ao caixa!

Um segurança então iria com o volume até o caixa e o cliente receberia depois de pago! Esse é o meio para evitar o método de roubo chamado de ”shoplifting”, o roubo enquanto finge ser um cliente. E mesmo assim, vários clientes precisam ser revistados na saída. Realmente surreal pensar que estão roubando volumes de mangá.

Foi anunciado que nesse final de semana, o estúdio poderia se pronunciar sobre a produção do filme ou até mesmo um trailer devido a Comiket, mas o que a população quer mesmo saber é o que farão quanto aos roubos e aos brindes que não serão mais disponíveis. A Fandom de One Piece e Boruto está de olho para possíveis brindes nos volumes dos mangás também.

Outras livrarias estão adotando medidas parecidas, revelando que esse não é um caso exclusivo. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!

Você pode assistir o anime de Demon Slayer com legendas em português no catálogo da Crunchyroll.

Anúncios