Anúncios

Kanojo Okarishimasu! | Segunda Temporada confirmada!

4 semanas atrás
301

A Crunchyroll anunciou que a segunda temporada de Kanojo Okarishimasu, ou como é conhecido por aqui, Rent-a-Girlfriend, está confirmada!

O Mangá está com tudo encaminhado para ser a obra de romance mais vendida do Japão e quem sabe do mundo. Kaichow wa maid-sama é o mangá que detêm este título sendo seguido de perto por Wotakoi, mas nenhum deles fizeram tanto sucesso com seus animes! Então teremos notícias boas por aí.

O anime teve sua estreia em julho deste ano 2020, foi produzido pelo estúdio TMS Entertainment (Dr. Stone). Kazuomi Koga (diretor de episódios em Re:Zero e Golden Kamuy) é responsável pela direção, Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning e Anime-Gataris) assina a composição de série e Kanna Hirayama (diretor de animação em My Roommate Is a Cat) adapta os designs originais para a animação. O último episódio vai ao ar hoje às 15:30!

Sinopse: Abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante abalado, tenta apaziguar o vazio do coração através de uma namorada alugada de um aplicativo. Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros namorados.

Anúncios
Anúncios